Autorizada Philco: Como Localizar Assistência Técnica + Próxima

Quando um aparelho apresenta mal funciomento pode ser frustrante. Mas saiba que fabricante Philco dispõe de uma grande rede de autorizada. Estes postos autorizadas são credenciados para prestar assistência técnica, suporte técnico e garantia.

Todas as autorizadas Philco estão preparadas para cuidar do seu aparelho com as melhores praticas disponíveis no setor de serviços técnico. Na unidade autorizada Philco, o cliente encontra mão de obra especializada, peça de reposição e acessórios originais. O que agiliza o conserto de seu equipamento.

Como encontrar Autorizada Philco Mais Próxima?

Para encontrar uma autorizada Philco mais próxima, você pode seguir estes passos:

  1. Visite o site oficial da Philco ou acesse a página de suporte.
  2. Procure por uma seção de “Assistência Técnica” ou “Encontre uma Autorizada”.
  3. Insira sua localização, como seu CEP ou cidade, no campo de pesquisa fornecido.
  4. Você receberá uma lista de autorizadas Philco próximas a você, juntamente com os detalhes de contato e endereço.
  5. Entre em contato com a autorizada escolhida para agendar um serviço ou fazer qualquer outra consulta necessária.

Se preferir, você também pode ligar para o serviço de atendimento ao cliente da Philco e solicitar essa informação diretamente. Geralmente, eles estarão dispostos a ajudar a encontrar uma autorizada na sua região.

https://suporte.philco.com.br/s/assistencia-tecnica

Como falar com a Philco através do WhatsApp?

O jeito mais fácil de falar com a PHILCO ELETRÔNICOS S.A é pelo numero de atendimento via WhatsApp informado no site oficial do Fabricante. Desta forma você consegue obter todas as informações que precisa para localizar uma Autorizada Philco mais próxima e consertar seus produtos. Caso necessite de suporte técnico basta selecionar a opção desejada no menu de atendimento.

A seguir, veja como funciona o atendimento Philco via WhatsApp:

“Bem-vindo a central de atendimento Philco 😄.”

Pensando na sua segurança, informamos que a PHILCO poderá solicitar alguns de seus dados pessoais, como por exemplo: NOME, CELULAR, CPF, ENDEREÇO, DADOS BANCÁRIOS, se necessários para o atendimento da sua demanda.

Para eu te ajudar, basta selecionar uma das opções abaixo:
1 – Solicitar assistência técnica
2 – Acompanhar ordem de serviço
3 – Consultar Compras Online
4 – Meu produto apresentou defeito
5 – Seja um Posto Autorizado
6 – Atendimento Revendas
7 – Não encontrou o que procura

Para realizar a consulta, siga estes passos:
– Acesse o link informado acima;
– Na aba “Produto”, selecione o produto para o qual deseja assistência;
– Em seguida, na aba “Busca”, digite o seu CEP sem pontos ou hífens (- ou .);
– Clique em “Buscar”.
O campo “Tipo de Busca” não pode ser alterado, ele apenas indica que a busca é realizada através do CEP.

Ressaltamos que defeitos estéticos não são cobertos pela garantia.

Caso você esteja entrando em contato a respeito de algum produto abaixo, retorne ao menu de opções e selecione a opção “4”, seguida da opção “6”.

-Smartphone ou Celular;
– Smartwatch;
– Tablet;
– Copo Térmico;
– Teclado Gamer;
– Mouse Gamer.

Este é o numero do WhatsApp da Philco: (47) 98480-2013 . Adicione no seu celular e inicie uma conversa com a equipe de atendimento da fabricante Philco.

Como atualizar minha Philco?

Utilize o assistente Inteligente Philco para fazer a atualização do seu aparelho.  Mantenha seu produto sempre em alta performance, de forma simples e segura. A Philco desenvolveu o Assistente Inteligente Philco, com ele é possível atualizar seu dispositivo e retornar aos padrões de fábrica.

Essa atualização é capaz de corrigir problemas como:

  • Travamento no logo
  • Esquecimento de senha
  • Memória cheia
  • Dispositivo lento

Faça a instalação no seu computador e atualize seu Tablet, Celular, Notebook ou TV.

Serviço de Atendimento Ao cliente Philco

Se surgirem mais dúvidas, não hesite em contatar o serviço técnico da Philco. Você pode entrar em contato com a marca para resolver questões relacionadas à garantia de fábrica, obtenção de peças originais e suporte técnico no Rio de janeiro – RJ.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Fonte: https://suporte.philco.com.br/s/

Deixe um comentário