Tudo Sobre Assistência Técnica Autorizada SONY Brasil

O suporte técnico da Sony é projetado para oferecer assistência aos clientes que enfrentam problemas com seus produtos Sony, seja relacionado a hardware, software ou configurações. A Sony oferece vários postos de Assistência Técnica Autorizada no Brasil para atender às necessidades dos clientes.

Aqui estão algumas opções comuns para acionar assistência técnica ou garantia da Sony:

O site oficial da Sony possui uma seção de suporte técnico, onde você pode encontrar recursos de solução de problemas, manuais de produtos, drivers e atualizações de software. Dependendo do país, você também pode encontrar informações específicas sobre garantia e assistência técnica.

Atendimento Telefônico Sony Brasil

Como entrar em contato com a Sony? A Sony  fornece números de telefone de suporte técnico para os clientes entrarem em contato diretamente com os representantes de suporte. Esses números são estão listados no site oficial da Sony.

Para suporte de produtos e interações com nossos clientes.

Contato SONY Brasil Telefone
SP – Capital e Região Metropolitana (11) 3878-8101
Demais Localidades. 0800 724-8755

Se preferir clique no link Inicie o Chat para suporte imediato. Isso pode ser útil para resolver problemas simples ou obter informações básicas sobre garantia e assistência técnica ou preencha o formulário de contato.

Ao entrar em contato com o suporte técnico da Sony, é útil ter as seguintes informações prontas:

  • Número de modelo do produto
  • Número de série do produto (se aplicável)
  • Descrição detalhada do problema que você está enfrentando
  • Comprovante de compra (para questões de garantia)

Com estas informações, os representantes de suporte da Sony poderão ajudá-lo de forma mais eficaz a resolver seus problemas ou encaminhá-lo para o serviço adequado de assistência técnica ou garantia.

Como Acionar Garantia Para os Produtos Sony no Brasil?

Se o seu produto Sony estiver dentro do período de garantia e precisar de reparo, você pode acionar a garantia entrando em contato com o suporte técnico da Sony. Eles irão orientá-lo sobre como proceder com o reparo, que geralmente envolve enviar o produto para um centro de assistência técnica autorizada.

Para produtos fora de garantia, o reparo é disponibilizado através dos Correios em todo o Brasil:
Fukuoka Service: WHATSAPP +55 12 98225-2155

Onde Encontrar Centros de Assistência Técnica Autorizada SONY?

Se o seu produto Sony precisar de reparo, você pode procurar um centro de assistência técnica autorizada pela Sony. Esses centros são operados por profissionais treinados e certificados pela Sony e têm acesso a peças de reposição originais. Você pode encontrar informações sobre os centros de assistência técnica autorizados no site oficial da Sony.

Assistência Técnica SONY Celular Xperia

Se o seu produto está em garantia, o reparo é disponibilizado pela Sony através da Central de Relacionamento (de Segunda a Sexta das 09:00h às 19:00h):

Chat online: clique aqui .

Central de Relacionamento Celular Sony Xperia:

  • (11) 3878 8101 – São Paulo (Capital e Região Metropolitana)
  • 0800 724 8755 – Demais localidades.

Para aparelhos de celular fora de garantia, o reparo é disponibilizado através dos Correios em todo o Brasil:
Autorizada SONY Lovatec: (11) 5042-8900 / WhatsApp: +55 11 99638-8830

Assistência Técnica Notebook SONY Vaio

Vaio BR
Notebook Vaio fabricados após 2015 não foram produzidos pela Sony.
Entre em contato com o suporte VAIO® BR.
WhatsApp +55 41 3316-7412 | Capitais e grandes centros 3004 4246 | Demais regiões 0800 880 8246

Sony Vaio
Em respeito ao o Art. 32 do CDC, informamos que o reparo de Notebook Sony Vaio (produzidos até 2014) foi descontinuado.
Drivers e Suporte de Software: https://www.sony.com.br/electronics/support

Assistência Técnica SONY Fone de Ouvido

Para produtos importados e distribuídos pela Multilaser (após Janeiro/2022) acesse: Suporte da Multilaser

Para outros Fone de Ouvido Sem Fio em garantia, o reparo é disponibilizado pela Sony através da Central de Relacionamento (de Segunda a Sexta das 09:00h às 19:00h):

Chat online: clique aqui .

Central de Relacionamento Fone de ouvido SONY:

  • (11) 3878 8101 – São Paulo (Capital e Região Metropolitana)
  • 0800 724 8755 – Demais localidades.

Para Fones de Ouvido fora de garantia, o reparo é disponibilizado através dos Correios em todo o Brasil:
Autorizada SONY Fukuoka Service: WHATSAPP +55 12 98225-2155

Assistência Técnica SONY Console PlayStation 5

Para suporte a PlayStation 5, clique aqui.

Atualização, firmware e software acesso o site: https://www.playstation.com/pt-br/support/contact-us/

Central de Relacionamento PlayStation:

  • (11) 3351-7090 para São Paulo (capital e região metropolitana).
  • 0800 724 8310 para demais localidades.

BATE-PAPO online – Bater papo com um especialista da PlayStation

Assistência Técnica SONY Câmeras Profissionais

Para suporte a linha de Câmeras e soluções profissionais acesse o site:

É imprescindível mater os equipamento de  filmagem funcionando perfeitamente para garantia cada cena, cada ângulo, cada enquadramento perfeito. Valorizando a imagem do atores e garantindo o melhor resultado para sua produção cinematográfica. Utilize-se dos profissionais técnico especialista em manutenção de câmeras profissionais Sony e ofereça o melhor cuidado aos seus aparelhos de gravação de vídeo e captação de áudio.

Assistência Técnica SONY Som Automotivo

Em respeito ao Art. 32 do CDC, informamos que a venda de produtos da linha de som automotivo no Brasil foi descontinuada em 2014 e o suporte a produtos Sony Xplod não é mais oferecido.

OBS: O suporte e garantia de produtos importados por terceiros é de total responsabilidade do importador e da revenda.

Assistência Técnica SONY TV & Áudio

FUKUOKA SERVICE é Assistência Técnica Autorizada Sony para Televisão (TV), se o seu aparelho de TV Sony estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato para manutenção sem custo.

Consulte atendimento para todas as linhas da Sony: Televisores, Monitor, Projetor, câmeras, aparelhos de som, aparelhos de vídeo, consoles e acessórios.

Entre em contato  para mais informações:

Assistência Técnica SONY Câmera Digital & Lentes

As câmeras digitais e lentes da Sony são conhecidas por sua qualidade de imagem, tecnologia avançada e design inovador.

As lentes intercambiáveis da Sony são projetadas para complementar suas câmeras digitais, oferecendo uma variedade de opções para diferentes estilos de fotografia.

Caso precise de suporta para seus equipamentos fotográficos da Sony, ou simplesmente repor alguma peça ou acessório original, clique aqui.

SONY Brasil

No site oficial da Sony Brasil, neste link, você encontra informações sobre todos os produtos vendidos nas lojas online do Pais.

Para conferir as ultimas atualizações do vídeo game da SONY, o PlayStation 5, clique aqui, e fique conectado com todas as novidade do melhor console de jogos do Universo.

A Sony Brasil, ainda pode oferecer suporte ao cliente por meio de suas contas em redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

Você pode entrar em contato com eles por mensagem direta ou procurar por postagens que possam fornecer orientações sobre garantia e assistência técnica.

Assista a tutorias práticos e explore o máximo de seus produtos Sony através do nosso canal no YouTube. Fique de olho no canal SonyExplica.

Se você vive ou adquiriu o seu produto fora do Brasil, vá para a Home da Sony Global.

OBS: Taxas adicionais podem ser cobradas para produtos fora de garantia.

Fonte: SUPORTE.SONY.BRASIL

Deixe um comentário