Assistência Técnica Autorizada ASUS Macapá – AP

Encontre o endereço e telefone da assistência técnica autorizada ASUS Macapá – AP para suporte, garantia e conserto de dispositivos.

A Asus trabalha com assistência técnica centralizada no estado de São Paulo. Para enviar o seu produto em garantia à assistência técnica ASUS, é necessário que seja emitido um código de postagem. Com este código, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem necessidade de endereço do destinatário. Este procedimento de envio é gratuito e a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.

Vale ressaltar que, uma avaliação será realizada e se detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), estaremos retornando o produto sem reparo.

Se seu ASUS já não conta mais com a garantia de fábrica, confira abaixo outras assistências localizadas em Macapá. Onde você pode solicitar orçamento para conserto do produto.

Oficina do Computador Macapá

  • Endereço: R. Leopoldo Machado, 197 – Bairro Jesus de Nazaré, Macapá – AP
  • Telefone: (96) 8122-4884

Starbyte

  • Endereço: Avenida Fab, 313 – Setor Central, Macapá – AP
  • Telefone: (96) 3223-3043

SÓCELL Assistência Técnica

  • Endereço: Av. Profa. Cora de Carvalho, 579 – Central, Macapá – AP
  • Telefone: (96) 99171-1994

Equacel Celular

  • Endereço: R. Gen. Rondon, 1467 – Central, Macapá – AP
  • Telefone: (96) 99111-4353

Produtos ASUS – Loja Online: Smartphones (Zenfone), Notebooks (Zenbook), Monitores / Desktops, Placas-mãe, Placas de Vídeo, Dock Externo para Placa de Vídeo, Fontes de Alimentação, Placas de Som, Drives Óticos, Redes / IoT / Servidores e .Roteadores WiFi.

Assistência Técnica para reparo de produto Asus Macapá – AP

Para emitir seu código de postagem para envio de seu produto em garantia à nossa assistência técnica através dos Correios sem custos adicionais:

  1. Acesse o link http://www.asus.com/br/support/
  2. Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”
  3. Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra
  4. Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.
  5. Confira todas as informações do formulário e envie.

Atenção: Antes de preencher confirme se o número de série do produto está correto, caso tenha dúvidas consulte “Como encontrar o número de série” http://www.asus.com/br/support/Article/566/

Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS

Para mais informações sobre autorizada Asus e garantia de seus produtos, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 3003-0398 ou 0800-8888.

Fonte: https://www.asus.com/br/support/article/738/

Deixe um comentário