Assistência Técnica Autorizada Philco em Taubaté – SP

Endereço e telefone das assistências técnicas autorizadas Philco em Taubaté – SP para garantia, conserto, peças e acessórios. Sempre conte com a equipe do suporte técnico Philco para solucionar problemas nos produtos desse fabricante.

Assistência Técnica Philco Taubaté - SP

Encontre os serviços autorizados da Fabricante Philco em sua cidade para uma maior garantia dos serviços feitos com peças originais.

Autorizada Philco Taubaté – SP

Leia a seguir os endereços e telefones de contato para acionar garantia, solicitar visita técnica, Comprar peças e outros serviços para os produtos Philco em Taubaté SP.

Autorizada Philco Taubaté: Vale Service

  • Endereço: R. Juca Esteves, 440 – Centro, Taubaté – SP
  • Telefone: (12) 3432-7819
  • WhatsApp: (12) 99112-3444

Autorizada Philco Taubaté: Vale Infocel Assistência Técnica

  • Endereço: Rua Anizio Ortiz Monteiro, 25 – Centro, Taubaté – SP
  • Telefone: (12) 3432-5923
  • WhatsApp: (12) 98125-3722

A Philco prima pela qualidade do seu atendimento. Se você preferir utilizar o serviço técnico autorizado da empresa,  solicitando diretamente ao fabricante por meio do canal de atendimento Philco.

Serviço de atendimento ao cliente Philco

Se surgirem mais dúvidas, não hesite em contatar o serviço técnico da Philco. Você pode entrar em contato com a marca para resolver questões relacionadas à garantia de fábrica, obtenção de peças originais e suporte técnico em Taubaté -SP.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Como funciona garantia Philco?

A manutenção da garantia de fábrica Philco é importante para proteger seu investimento em eletrodomésticos e outros produtos. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para manter sua garantia de fábrica válida:

  1. Leia o manual do usuário: Ele deve conter informações sobre a cobertura da garantia, incluindo o período de validade e as condições.
  2. Guarde o recibo: Mantenha o recibo ou fatura do produto em um lugar seguro, pois ele pode ser necessário para provar a data de compra e fazer valer a garantia.
  3. Siga as instruções de uso: Certifique-se de usar o produto de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante para garantir que a garantia não seja anulada.
  4. Realize a manutenção regular: Mantenha o produto limpo e realizar a manutenção regular de acordo com as instruções do manual do usuário.
  5. Entre em contato com o fabricante ou revendedor: Se você precisar de reparos ou tiver problemas com o produto, entre em contato com o fabricante ou revendedor para obter assistência.

Lembre-se de verificar as condições da garantia de fábrica antes de comprar um produto e de seguir as instruções para mantê-la válida. Se você tiver dúvidas, entre em contato com o fabricante ou revendedor Philco da sua região.

Deixe um comentário