Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Assistência Técnica Autorizada ASUS São Gonçalo – RJ

Encontre o endereço e telefone da assistência técnica autorizada ASUS na cidede São Gonçalo – RJ para suporte, garantia e conserto de dispositivos.

A Asus trabalha com assistência técnica centralizada no estado de São Paulo. Para enviar o seu produto em garantia à assistência técnica ASUS, é necessário que seja emitido um código de postagem. Com este código, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem necessidade de endereço do destinatário. Este procedimento de envio é gratuito e a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.

Vale ressaltar que, uma avaliação será realizada e se detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), estaremos retornando o produto sem reparo.

Produtos ASUS – Loja Online: Smartphones (Zenfone), Notebooks, Monitores / Desktops, Placas-mãe, Placas de Vídeo, Dock Externo para Placa de Vídeo, Fontes de Alimentação, Placas de Som, Drives Óticos, Redes / IoT / Servidores e .Roteadores WiFi.

Assistência Técnica para reparo de produto Asus São Gonçalo – RJ

Para emitir seu código de postagem para envio de seu produto em garantia à nossa assistência técnica através dos Correios sem custos adicionais:

  1. Acesse o link http://www.asus.com/br/support/
  2. Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”
  3. Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra
  4. Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.
  5. Confira todas as informações do formulário e envie.

Atenção: Antes de preencher confirme se o número de série do produto está correto, caso tenha dúvidas consulte “Como encontrar o número de série” http://www.asus.com/br/support/Article/566/

Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS

Para mais informações sobre autorizada Asus e garantia de seus produtos, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 3003-0398 ou 0800-8888.

Fonte: https://www.asus.com/br/support/article/738/

Deixe um comentário