Encontre o endereço e telefone da assistência técnica autorizada ASUS na cidade Campinas – SP para suporte, garantia e conserto de dispositivos.
A Asus trabalha com assistência técnica centralizada no estado de São Paulo. Para enviar o seu produto em garantia à assistência técnica ASUS, é necessário que seja emitido um código de postagem. Com este código, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem necessidade de endereço do destinatário. Este procedimento de envio é gratuito e a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.
- Endereço Asus: Via de Acesso Norte KM 38 (Rod. Anhanguera) nº 420 – Empresarial Gato Preto – Cajamar SP – CEP: 07789-100
- SAC ASUS: 3003-0398
Vale ressaltar que, uma avaliação será realizada e se detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), estaremos retornando o produto sem reparo.
Produtos ASUS: Smartphones (Zenfone), Notebooks, Monitores / Desktops, Placas-mãe / Componentes, Placas-mãe
Placas de Vídeo, Dock Externo para Placa de Vídeo, Fontes de Alimentação, Placas de Som, Drives Óticos, Redes / IoT / Servidores e .Roteadores WiFi.
Assistência Técnica para reparo do produto Asus Campinas – SP
Para emitir seu código de postagem para envio de seu produto em garantia à nossa assistência técnica através dos Correios sem custos adicionais:
- Acesse o link http://www.asus.com/br/support/
- Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”
- Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra
- Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.
- Confira todas as informações do formulário e envie.
Atenção: Antes de preencher confirme se o número de série do produto está correto, caso tenha dúvidas consulte “Como encontrar o número de série” http://www.asus.com/br/support/Article/566/
Como solicitar Reparo para produtos com garantia expirada?
Encontre abaixo qual assistência atenderá seu produto ASUS sem garantia em Campinas – SP, ou fora do prazo de cobertura:
Assistência Técnica NOTECELLCARE
Produtos atendidos: Notebook, Zenfone e Rog Phone
- Endereço: Av. Paulista, 1499 – Loja 14 – Galeria Conde Andrea Matarazzo – Bela Vista
- Tel: +55 (11) 3288-3820/ (11) 3541- 2746 / ( 11) 3288-5365
- WhatsApp: +55 (11) 99638-3820
- Site: www.notecellcare.com.br
Assistência Técnica LOVATEC
Produtos atendidos: Notebook, Zenfone e Rog Phone
- Endereço: Rua Dos Chanés, 307, Indianópolis – São Paulo
- Telefone: +55 (11) 5042-2890
Assistência SMS Infocomm
Produtos atendidos: Notebooks, Motherboard, Placa de Vídeo, Monitores, entre outros
- Link de atendimento: https://portal.smsinfocomm.com.br/inicio
Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS
Para mais informações sobre autorizada Asus e garantia de seus produtos, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 3003-0398 ou 0800-8888.
Fonte: https://www.asus.com/br/support/article/738/