Encontre o endereço e telefone da assistência técnica autorizada ASUS em São Paulo SP para suporte, garantia e conserto de dispositivos.
A Asus trabalha com assistência técnica centralizada no estado de São Paulo. Para enviar o seu produto em garantia à assistência técnica ASUS, é necessário que seja emitido um código de postagem. Com este código, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem necessidade de endereço do destinatário. Este procedimento de envio é gratuito e a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.
Vale ressaltar que, uma avaliação será realizada e se detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), estaremos retornando o produto sem reparo.
Produtos ASUS – Loja Online: Smartphones (Zenfone), Notebooks, Monitores / Desktops, Placas-mãe, Placas de Vídeo, Dock Externo para Placa de Vídeo, Fontes de Alimentação, Placas de Som, Drives Óticos, Redes / IoT / Servidores e .Roteadores WiFi.
Autorizadas Asus São Paulo SP
VALECELL
- Endereço: Centro Av. São Luis, 187 – Loja 28
- Horário de funcionamento: Seg. a Sex. 9h as 17h e Sáb. 9h às 12h
- Contatos: Em garantia (11) 3138-3150
- E-mail: valecel.com.br/
Help Manutenção Celular
- Endereço: Tatuapé R. Azevedo Soares, 973
- Horário de funcionamento: Seg. a Sex. 8:30h as 17:50h
- Contatos: Em garantia (11) 2090-0110 Fora de garantia (11) 2090-0112
- E-mail: helpcel.com.br
LOVATEC
- Endereço: Moema Alameda dos Jurupis, 1947
- Horário de funcionamento: Seg. a Sex. 9h as 18h e Sáb. 9h às 13h
- Contatos: Em garantia (11) 5042-8900
- E-mail: lovatec.com.br/asus.php
Assistência Técnica para reparo de produto Asus São Paulo SP
Para emitir seu código de postagem para envio de seu produto em garantia à nossa assistência técnica através dos Correios sem custos adicionais:
- Acesse o link http://www.asus.com/br/support/
- Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”
- Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra
- Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.
- Confira todas as informações do formulário e envie.
Atenção: Antes de preencher confirme se o número de série do produto está correto, caso tenha dúvidas consulte “Como encontrar o número de série” http://www.asus.com/br/support/Article/566/
Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS
Para mais informações sobre autorizada Asus e garantia de seus produtos, entre em contato com a empresa através do número de telefone: 3003-0398 ou 0800-8888.
Fonte: https://www.asus.com/br/support/article/738/